domingo, 30 de janeiro de 2011

"As cores que vejo saem dos meus olhos e as minhas palavras do meu coração."

Hoje eu quero vestir o meu melhor "sorriso"...
Aproveitar e respeitar o tempo...
Me sentir abençoada, feliz por ser forte, persistente e, principalmente, capaz de deixar para trás o que não faz mais sentido e perceber a vida além do gesto automático...
Sim, enxergar os ganhos,e compreender que o melhor está por vir e eu estou preparada para receber...
Afinal, nasci para ser feliz!
Sou e me sinto assim, recomeçando...
"Descobrindo sempre maneiras novas e criativas de fazer as mesmas velhas coisas."



2 comentários:

  1. Oi, flor... Quanto tempo, não é mesmo? Nossa...
    KSAOKASOPKSAPOASKOPAKS
    Bom, eu voltei para o blogspot *sorriso colgate*
    Meu blog novo é http://raphaella-paiva.blogspot.com
    Aliás, o seu está lindo, Nanda *---*
    E, se não se importar, coloquei o link de seu blog no meu, como um dos parceiros ;)
    Um grande beijo...
    Toodles honey

    ResponderExcluir
  2. Que massa minha linda,que você voltou.Eu já estava com saudades.Já estou indo correndo ser sua seguidora no seu novo blog...Amei a parceria no seu blog..Bjokas flor!

    ResponderExcluir