sábado, 19 de março de 2011

Só coisa boa!

É claro que na vida real nem todo dia é lindo, azul e ensolarado, mas melhorá-lo só depende de você. É sim, se você entrar um pouco menos na vibe dos pensamentos ruins e dos stress do dia-a-dia, tudo pode sair do pior pesadelo para um sono mais tranquilo.
O mundo já tá tão cheio de desgraças, olha só o Japão agora. Aquelas pessoas sim tem grandes problemas. Porque eu vou ficar me lamentando com coisas tão menores? Tá tudo dando tão certo... Todos os dias tenho vários motivos para rir e ser feliz ...
Se a gente for parar a vida cada vez que se aborrece...
Por isso decidi que agora, mais do que nunca, vou para de reclamar e viver só de coisas boas! Vou aproveitar a vida para aprender e ser feliz, sem me preocupar tanto com o que os outros falam e fazem. Sabe, a gente não pode mudar tanta coisa... A gente não pode mudar a cabeça das pessoas, a gente não pode fazer com que elas pensem diferente, nem mudar as atitudes delas.
Eu vou tentar não tentar entender o mundo que são a mente e o coração de uma pessoa. Vou fazer a minha parte e deixar que elas, do jeito delas, façam a parte que lhes cabe. Serei amiga dos meus amigos,filha dos meus pais, prima dos meus primos.. Serei tudo do jeito que puder ser, do jeito que sei ser e sem me cobrar, sem me acabar por dentro por ver essa ou aquela pessoa chateada por não aceitar a pessoa que sou.

Vou aproveitar melhor os dias, as pessoas, os sorrisos, os momentos de alegria. Vou falar só de coisas boas e esquecer o que não me traz alegria. Vou, antes de tudo, continuar a pedir a Deus por todos nós e que Ele, em sua infinita bondade, proteja e guie os caminhos de todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário