quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amor Vampiro

Malicioso,sedudor e faceiro.
É este teu amor vampiro,
Sugando-me as energias sem vacilo.
Domando meu coração bravo.
Não sabes como foi começado,
Mas não desejas o ver terminado.
E apesar de ser arbítrario caminhando em sentido contrário.
Principia meu cálvario.
Subjuga-me com sua ínfima beleza
Profere teu encanto e me joga sobre a mesa.
De fêmea,mas transforma em presa,
Cravando os dentes,me sugando com sutileza,
Famintos,voraz de minha fereza,
Sugas,encata-me a safadezas
Este teu amor vampiro é tudo que preciso e me esquivo
Mas,teu olhar lança-me com o brilho.
Luto mas não me retiro.
É meu cruel e doce martírio,
Audacioso e inóspito delirio
Talvez o ultimo suspriro
De um alucinado coração em suplicio
Teu amor é vampiro,
Impetuoso,escancarado,arredío
Desvenda-me pouco a pouco.
Degusta-me feito louco
Converte-me em outra mulher
Esta que agora sabe o que quer.

Um comentário: