sábado, 10 de julho de 2010

O amor de Edward e Bella

Se fosse possível vc viveria um amor igual de Edward e Bella? Mesmo sabendo q estaria arrsiscando sua vida?


O amor de Edward e Bella é lindo. E com certeza se fosse possível eu viveria sim, pois o amor é o maior de todos os sentimentos, e sabemos q nosso coração ñ escolhe quem amar.
P.S. Compartilhe a opnião de vocês comigo!

5 comentários:

  1. Nadinha,na minha opniao ja ta na hora de você postar coisas mais importante,apesar do blog ser "meus pensamentos e sentimentos".Eu sei que você gosta muito desse Edward Cullen, mas vc nao pensa nele 24hrs né?
    Tem coisas mais importantes que isso.Veja bem, é ano politico e vamos escolher novos governantes para o nosso pais,eu nao gosto nem um pouco,mas ja que tem que votar,nao custa nada tentar fazer direito.So tentar por que nao existe o presidente perfeito.Visiste esse blog e de sua opniao tambem.
    http://blogdovejabem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha eu estou ciente que a vida não gira em torno de crepúsculo,eu li os livros da saga e simplesmente me apaixonei pela história,e os filmes da saga é quase tudo que eu imaginava.Mas nada disso me faz ser uma ‘louca’ que viva em função de tudo isso…O filme é interessante.. O livro é espetacular. Consigo tirar uma boa lição dessa história contada por Stephanie Meyer.. Mas realmente, agradeço a autora por ter nos proporcionado uma leitura maravilhosa proviniente destas obras e aproveito a dizer que amo a história, mas sei que existe um mundo que vai muito além de Crepúsculo, não é ruim ter sonhos e nem gostar de algo e gosto de postar sobre tudo que me chama atencão,não somente crepúsculo,não me considero nenhuma fanática,pq ser fanática doi...Pode ficar trânquila amiga que eu conheço outras coisas além de Stephenie Meyer e Crespúsculo..Sei que vivo em um mundo que morrem pessoas por dias por causa da violência,da fome e etc,sei o que acontece nas favelas e infelizmente sei também que nossos governantes nao fazem nada a respeito pq só visam seus próprios interesses,sei q o mundo não é cor de rosa e tenho meus ideais mas enfim hoje em dia tem muita gente estressada e sempre é bom postar coisas que nos fazem esquecer um pouco da realidade desse mundo meio louco,onde a cada dia que se passa as pessoas esquecem o que é um amor verdadeiro e nao custa nada se deixar sonhar com um Edward Cullen da vida,sei que é um personagem fictício,mas sabe-se lá se nao exista algum perdido por aí?kkkkkkkkk.Sei que um igual a ele é muito dificil de encontrar, mas ao menos acho que ainda exista alguns homens, mesmo talvez sendo bem a menoria que respeite e valorize a mulher,prefiro acreditar que mesmo em extinção ainda exista,nem precisa ser tão perfeito feito Edward Cullen,rs.Mas que saiba como tratar uma mulher,só isso já basta.Bjos!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahaha
    Eu ri muito com o comentário dessa sua amiga (ou não). Bem... sei que não sou advogado da Fernanda, mas gostaria de dizer, pra quem quiser ouvir/ler, que sempre que posso eu corro pra esse lugar maravilhoso onde estão registrados os PENSAMENTOS E SENTIMENTOS dela. É uma forma de eu fugir um pouco dessa realidade tão cruel desse mundo. Não é fácil para mim acordar 6h todos os dias, depois pegar um ônibus até o terminal 1, depois outro pra chegar até a Escola onde sou professor, depois pegar outro para um outro terminal para pegar um ônibus que me leve até a UFAM e depois pegar mais dois para poder chegar na minha casa por volta das 19:30h, e depois dessa maratona ainda ficar com o pensamento nesse planeta. Caramba!!! Não temos mais o direito de sonhar com uma outra realidade? Creio que esse mundo está assim porque faltam sonhadores. Mas você pode me dizer: "Ei! O importante é fazer acontecer! É realizar!"
    Concordo com isso. Mas o que eu vou executar/realizar nessa vida sem ter um sonho?
    As pessoas que não sonham, não podem dizer aquela famosa frase: Mais um sonho realizado!!!

    ResponderExcluir
  4. Envolvi-me com o amor entre os personagens, eu os vi não com uma humana e um vampiro; eu os vi como pessoas diferentes que se amam, assim como pessoas que possuem religião diferente, etnia diferente, cultura diferente… O modo como Mayer abordou o sentimento amor, para mim foi perfeito.
    Leio vários livros e de vários gêneros, crepúsculo foi um desses livros.

    ResponderExcluir
  5. Nunca amei um filme como este

    ResponderExcluir