terça-feira, 25 de maio de 2010

Caras Normais x Edward Cullen



Um cara normal diria: “Eu te amo, amor!”
Edward Cullen diria: “Você é minha vida agora.”

Um cara normal diria: “Eu acho que estou me apaixonando por você.”
Edward Cullen diria: “O leão se apaixonou pelo cordeiro.”

Um cara normal escolheria uma música aleatória de um artista qualquer e dedicaria a você.
Edward cantaria para você uma música que ele escreveu para você enquanto toca piano.

Se você morrer, um cara normal encontraria outra.
Se você morrer, Edward se mataria porque a vida sem você não vale a pena ser vivida.

- Bem, eu não ia viver sem você. — Ele revirou os olhos como se este fato fosse óbvio até para uma criança. — Mas não tinha certeza de como fazer… Eu sabia que Emmett e Jasper não me ajudariam… Então pensei em talvez ir à Itália e fazer algo para provocar os Volturi

Quando estivessem longe um do outro, um cara normal diria: “Sinto sua falta.”
Quando estivessem longe um do outro, Edward diria: “É como se você tivesse levado metade de mim com você."

Quando você fosse embora, um cara normal diria "Adeus até mais".
Quando você fosse embora Edward Cullen diria:"Volte pra mim, meu amor"

Ele sorriu do jeito que eu mais gostava."volte logo pra mim sempre".

Quando você voltasse pra casa um cara normal estaria assistindo a TV e nem notaria,
Quando você voltasse pra casa, Edward Cullen iria te dar boas vindas,tocando uma canção no piano só pra você.

"Eu ouvir a música antes de sair do carro.Edward não havia tocado no piano desde que Alice fora embora.Agora conforme eu fechava a porta,eu escutava a música sofrer uma mutação e se tornar minha canção.Edward estava me dando as boas vindas."

Um cara normal iria esperar que você fizesse o café para ele.
Edward Cullen iria fazer o café para você todos os dias.

Quando saissem para jantar um cara normal não iria tirar os olhos da garçonete sexy
Edward Cullen nem notaria que estava sendo servido por uma mulher

Enquanto dirigisse, um cara normal iria manter uma mão no volante e outra no rádio.
Enquanto dirigisse ,Edward Cullen iria manter uma mão no volante e daria a outra para você.

Um cara normal não ligaria ou notaria se você teve pesadelos.
Edward Cullen iria cantar até afastar os pesadelos.

"Você quer que eu cante para você?Eu cantarei a noite inteira se isso lher afastar os sonhos ruins".

Um cara normal fica com qualquer uma.
Edward Cullen só fica com uma.

Um cara normal compra flores e chocolates.
Edward Cullen compra um carro.

3 comentários:

  1. Comparando a Edward Cullen, os homens normais não tem a maior chance hehehe

    ResponderExcluir
  2. Assim que pena que que naum temos Edward na nosaa vida!

    ResponderExcluir
  3. Ou seja Edward Cullen da de 10.000 a 0 em qualquer cara, em outras palavras: Stephenie Meyer acabou com nosso sonho de achar o cara perfeito.+1 Com certeza, Nanda. Achei mto fofo esse post:)

    ResponderExcluir