quarta-feira, 26 de maio de 2010

TE AMO EDWARD CULLEN


Infelizmente você não existe, mas não importa, o que eu sinto por você vai muito além de um livro e além de um filme. Não importa o quanto digam que é loucura, eu te amo, mesmo você não sendo real. É um amor infinito, sem palavras, sem medições, eu simplesmente te amo, e mesmo que você não exista, eu sei que posso te encontrar todos os dias através dos meus livros, e poder todos os dias estar perto de você, mesmo que seja de mentirinha. Não importa. O que importa, é o que sinto. Eu te amo, Edward Cullen.

4 comentários:

  1. esse vampiro é o ser mais humano que já vi : nossa coisa linda,amo tanto ele tb! pena que não é real mesmo e que linda tua declaração cara : *-*

    ResponderExcluir
  2. Vc estah demais linda!
    Esse cara feio ai hehee
    rsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc precisa se tratar...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nem vem...Meu Edward Cullen é simpelesmente lindoooooo e você ta com ciúmes.Ahuahuahua!!! E amiga não preciso me tratar coisa nenhuma...kkkkkkkk

    ResponderExcluir