segunda-feira, 14 de junho de 2010

Movimento Eu Quero um Edward Cullen!



Bom, o sucesso dos livros de Stephenie Meyer é tudo que as mulheres sonham...Edward Cullen vive nos meus sonhos, no meu imaginário e nos meus desejos. ..vou falar alguns motivos de a gente querer um homem ao estilo Edward Cullen:
* É verdade que a gente quer um homem que nos protege! Queremos alguém que salve a gente do perigo,que nos proteja em seus braços, que nos dê apoio quando precisamos. Queremos um homem que nos dê segurança, não que fique chorando quando a coisa não dá certo!
* Precisamos de alguém que nos apóie, mesmo quando a gente não tenha razão. *Precisamos de alguém que nos coloque o pé no chão, que diga que está errado, mas se quisermos fazer, tudo bem! E se der errado? Estarei do seu lado para ajudar a corrigir! Um amigo! Um melhor amigo! Alguém que nos ajude a tomar decisões!
* Alguém que saiba o que a gente quer (ou tente saber), mesmo que não leia nossa mente!
*Queremos um homem que mate e viva por nós! Que brigue pela gente, que nos defenda e que viva por nós!
* Precisamos de alguém que nos adote que mesmo sendo diferentes, nos apresente a família, que nos defenda diante dela…
Precisamos de alguém que queira nosso bem, mas saiba respeitar nossas decisões!
Precisamos de alguém que nos respeite.
* Alguém que queira seu melhor acima de tudo! Se você quiser se matar, é claro que ele não vai deixar por que ele te ama e vai cuidar de você!
*Alguém que te dê muito carinho e quando estiver com você, você é o mundo dele! Ele dedica um tempo para mexer nos seus cabelos, para alisar seu rosto, para deixar você acreditar que é a mulher mais linda do mundo e a mais especial de todas!
* Ele beija, beija muitooooooooo! Mas respeita quando não queremos beijar….e tem a pegada é claro!
* Ah ele tem alguma coisa errada! Ele não é perfeito, é o melhor anti herói que você precisa, ele te faz mal, mas você o quer! O melhor é que ele é perfeito, mas ele tem um defeito, e por isso ele é perfeito!
* Queremos um homem bonito, mas não metrossexual! Sem exagero, não queremos trocar creme, mas beijar na boca! Sabe... cuidados básicos cortar a unha e o cabelo, que tenha um cheirinho bom, que se cuide! Que seja saudável!
*Queremos um homem sincero, que não tenha medo de dizer algo!
*Queremos um homem que tenha paciência com a gente! Se temos tanta paciência com eles? E claro é preciso aceitar nossas loucuras… e TPMS!
*Queremos um homem inteligente e sensível! Que tenha conteúdo e que tenha alguma coisa para nos ensinar!
*Queremos um homem que saiba nos ouvir, se eu quero assim, pode ser desse jeito, se não for questiono. Não queremos um homem que só olhe para o que para a nossa boca e não para os nossos peitos! Mas é claro ele tem que querer um dia olhar para eles!
*Queremos alguém que nos elogia, mesmo que a gente reaja mal a esses elogios (adoramos fazer doce rs*!)
*Não queremos presentes, queremos amor, atenção e carinho! Homem sempre acha que mulher quer presente, mas quando recebemos algo deles, recordamos que vocês lembraram-se de nós!
*Queremos alguém humorado, alguém que faça e ria de nossas piadas! Já basta a gente de TPM reclamando!
* Queremos um homem que possamos ver nossos mundos em seus olhos! Que sintamos segura para amá-los, que nos encoraje quando precisamos que nos defenda quando necessitamos e que nos dê carinho quando desejamos!
* *Queremos um homem que não tenha medo, por que homens de hoje tem medo, medo de dar o que a gente precisa! Que não tenha medo de nos enfrentar quando precisa. Mulher é mulher em qualquer século, precisamos de amor, e somos movidas por sentimentos. Sexo ainda é amor para todas, mas que algumas não assumam… Queremos homens que nos assumam que sejam homens e sejam o ponto alto do relacionamento, mas é claro que aprenda a lidar com os nossos sonhos e sentimentos.
*Queremos alguém que nos faça felizes e esteja disposto a compartilhar com nossa felicidade.
É por esse motivo que amamos o Edward Cullen!

Faltou algum motivo?!

Um comentário:

  1. Quero um Ed só pra mim. Mas ta dificil nesse mundo que a gente ta vivendo... queria ter nascido em 1899, 1901...

    ResponderExcluir