quarta-feira, 9 de junho de 2010

I Love Edward Cullen

Edward Cullen *--*

Ok, eu sou totalmente fascinada por ele! *--* 
Já q é p assumir...assumo! O Robert Pattinson não iria me atrair se ele ficasse parado, sem falar, sem andar, sem as lentes de contato black/brown douradas, sem a trilha sonora...resumindo se não fosse o personagem Edward Cullen. Pra q fui assistir este filme...pra que?! Só em DVD foram 4 vezes...não me lembro de ter ficado tão impressionada com o sex appeal de um personagem no cinema...
"Esqueça um principe com cavalo branco, eu quero um vampiro em um Volvo prata."

Ele é perfeito... Ainda mais quando ele vira pra Bella e diz: "Você é a minha vida!"
Como assim??? Ele nem tem vida mais, e mesmo assim ela é tudo pra ele. Viajo lendo ela contar quando deita no peito de mármore dele, que ele a pega com um braço só, quando ele parece voar pela floresta e ela pendurada em suas costas. Ele preferia ter seu corpo desfeito pela luz do sol do que ficar sem ela, ia atentar os vampiros mais poderosos pra que o matassem caso ele ficasse sem a mulher amada. Compôs uma música pra ela.
Meu Deus, eu quero um Edward Cullen pra mim.
Realmente não quero um príncipe num cavalo branco, mas uma voltinha no Volvo prata eu dou com certeza.

19 comentários:

  1. Amiga concerteza...
    Ele é tudo de bom e mais um pouquinho...
    Amei seu comentario que diz o seguinte..."- Esquça o principe encantado, eu quero um vampiro com um Volvo prata!"
    EU TBM QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi eu adorei seu Blog !!!!
    particularmente eu também amo Edward cullen!!!
    seria para mim que uma honra que Você visita-se me Blog!!!
    ass: tamires
    http://crepusculoasagaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog nossa também fiquei louca quando vi o Edward Cullen,ele é lindo d+...

    ResponderExcluir
  4. Adorei Estas fotos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei este blog, lindo, td que tem o Robert é lindo... eu morreria por ele... Su.

    ResponderExcluir
  6. eu amo vc EDWARD cullen♥

    ResponderExcluir
  7. OK girls.I look Robert(Edward)every days,that he not filming he going to Londres.And I live in Londres.I speak with LIZI day 10 and he is going day 23 of december to here...KISSSS.
    (your blog is beautyful)

    ResponderExcluir
  8. vc está um gato???:D adorei seu blog Edward Cullen???

    ResponderExcluir
  9. EU DIGO A MESMA CISA POR ELE DARIA MEU PESCOÇO!!!!!
    NATALIA!!!

    ResponderExcluir
  10. Guriaaa!!Amei o teu blog!!!
    Eu tmbém amo o Edward Cullen1!!Ele é um gato!!!
    Se aparece na minha vida um vampiro tão sedutor.tão lindo e tão romantico quanto ele,eu esqueceria qu eum dia sonhei com um principe encantooOOoO!!!Bjs...
    Y Love Cullen!!

    ResponderExcluir
  11. olha eu sou fã do edward cullen e n de robert pattinson...o que me conquistou foi edwar e nao rob...outra nem na aparencia eles são parecidos...edward tem um olhar encantador...robert muito sem graça rs

    ResponderExcluir
  12. edward ou melhor robert pattinson e um cara de arrasar coraçao de qualquer mulher!!!
    fazer oq? a carne e fraca...

    ResponderExcluir
  13. perfeito sinto a mesma coisa "Esqueça um principe com cavalo branco, eu quero um vampiro em um Volvo prata."

    ResponderExcluir
  14. maria eduarda o edward e lindo amo vbc edward vc e lindoooooooooooo








    (amo vc)

    ResponderExcluir
  15. "As alegrias violentas tem fins violentos"
    Não me importaria com o fim ao lado de Edward..
    pois bastaria uma só mordida dele para tudo se tornar eterno..amoooo muitooo vc Robert...



    *NaThY*

    ResponderExcluir
  16. eu sou louca por eduard e muito apaixonada....

    ResponderExcluir
  17. adorei seu blog e eu morreria por edward cullen por que eu amo ele.

    ResponderExcluir
  18. amo-o muito mesmo!era capaz de ir ate ao fim do mundo para ficar com ele sou completamente apaixonada por ele! ele é lindo amo-o

    ResponderExcluir
  19. fui eu maria que fiz o de cima!
    o que ta a anonimo enganeime!
    desculpem

    ResponderExcluir