sexta-feira, 12 de março de 2010

Citação: Coisas de Mulheres...

Ponto de vista dele!Coisas que toda namorada deve deixar pra lá. Os homens em geral tem muito medo de serem controlados. Mais do que as mulheres. Não suportam a idéia de estarem irremediavelmente presos a uma garota,de não contar com liberdade de ação.Então o meu conselho a vocês é o seguinte:Soltem as rédeas em algumas circunstâncias.
Não apertem demais o cerco.
Prestem atenção, sobretudo, em alguns itens que muito dos homens consideram vitais.
Por exemplo, deixem seu namorado à vontade para decidirem com quem andam.
Não fiquem emburradas se ele tem amigas!
Outro ponto: Ponham na cabeça que divergências de opiniões acontecem e gosto não atrapalham uma relação. Onde ta escrito que um casal deve adorar os mesmos pratos,o mesmo tipo de roupa, as mesmas musicas e concordar em tudo?
Reconheço que os homens às vezes são francos demais. Porém não custa serem compreensivas nessa hora. Se seu namorado disser que detesta um vestido seu ,não pense que ele não a ama mais e quer romper.Não se ofenda e principalmente,não tente mudar a opinião dele.Ninguém consegue obrigar a ninguém gostar de algo.
Para completar, há aquelas mulheres que insistem em emburrar quando o cara planeja alguma coisa sem consultá-la. Mulheres temos que entender que certos momentos são mesmos só deles. Além do mais não precisa apertar o cerco, porque quando o sujeito quer sair da linha, eles sempre dão um jeito.
"homens ficam inseguros quando percebem que o poder está inteirinho nas mãos de sua companheira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário