quinta-feira, 11 de março de 2010

A procura de alguém


Não quero alguém que me ame absurdamente, mas o suficienteNão quero alguém que diga-me “Eu te amo”, mas que me transmita valoresNão quero alguém que me ligue todos os dias, mas alguém que esteja em sintonia comigoNão quero alguém que me dê presentes, mas alguém que lembre-se de mimNão quero alguém que sinta ciúmes, mas que se importe comigoNão quero alguém que faça declarações de amor, mas que saiba se expressarNão quero alguém que me guie, mas alguém que caminhe junto comigoNão quero alguém com grandes coisas, mas alguém com significadosNão quero alguém que me escute, mas alguém que saiba me decifrarNão quero alguém que me elogie, mas alguém que me admireNão quero alguém que me aconselhe, mas alguém que me encorajeNão quero um confidente, mas um cúmpliceNão quero nem muito nem pouco, mas o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário