segunda-feira, 29 de março de 2010

Recadoseglitters.com

Ninguém me fale de razão, ninguém me cobre lógica, ninguém me peça coerência... Eu sou pura emoção, tenho razões e motivações próprias, me movimento por paixão, essa é minha religião e minha ciência.
Não tentem medir meus sentimentos nem compará-los a nada, deles sei eu, eu e meus fantasmas, eu e meus medos, eu e minha alma.
Incertezas me ferem, mas não me matam. Dúvidas me açoitam, mas não me deixam cicatrizes.
Ninguém me fale de nuvens, sou sol e lua. Ninguém conte as poças, sou mar, profundo, intenso, passional. Ninguém me exija prazos e datas, sou eternidade e atemporal. Ninguém me imponha condições, sou absolutamente incondicional. Ninguém espere explicações, não as tenho, apenas aconteço, sem hora, local ou ordem.
Sou um todo e às vezes sou nada. Às vezes ninguém me vê, mas me sente. Posso estar na solidão, posso estar no sorriso.
Alguém pode viver por mim, alguém pode morrer por mim, alguém pode sobreviver por mim. Posso ser começo e fim, posso ser todo o meio.
Posso ser um objetivo, uma razão que a razão ignora e desconhece. Posso ter milhões de definições, todas certas, todas imperfeitas, todas lógicas apenas em motivações pessoais. Todas corretas e todas erradas. Posso ser tudo e sem mim tudo pode ser nada. Posso ser o amanhecer, ser fênix, renascer das cinzas.
Sei que tenho que 'morrer', sei que posso 'renascer'. Sei que posso mudar meu protagonista, mas não a história. Sei que posso mudar de cenário, mas não de roteiro.
Sou música: ecoo, reverbero, sacudo...
Sou fogo: queimo, destruo, incinero...
Sou vento: arrasto, balanço, carrego...
Sou tempo: sem medidas, sem marcações...
Sou furacão: destruo, devasto, arraso...
Sou água: afogo, inundo, invado...
Sou clima: proporcional à minha fase...
Sou cada estação com apogeu e glória...
Sou problema e solução...
Sou veneno e antídoto...
Sou memória e esquecimento...
Sou reino, altar e trono...
Sou prisão, abandono e liberdade...
Sou luz, escuridão e desejo de ambas...
Posso velar um sono!
Poderia continuar me descrevendo, mas já dei uma idéia do que sou. Muito prazer, tenho vários nomes, mas aqui na terra chamam-me de...


Nenhum comentário:

Postar um comentário