quarta-feira, 24 de março de 2010

Recadoseglitters.com

 ...pensando em quem sou, o que alias não é algo que penso só quando me faltam as coisas praticas- já diria de cara que sou pergunta sem resposta.Sou textos sem fim, sou aforismos intermináveis, sou a busca constante.
Sou chocolate total. Menos diet...gosto das coisas inteiras, da maneira como realmente são.
sou sim e sou não...muito raramente, um talvez.
Sou extremos, desequilíbrio...intensidade e falta de ar.
Não sou bipolar, porem sou altos e baixos...rio sem fim. Nunca deserto.
Sou o destino.
Sou bobó de camarão, champagne e pimenta.
Sou doce do tipo pavê, brigadeiro de colher e bem casado de alta classe.
Sou mulher delicada, mas sou bem macho quando batalho pela vida.
Sou independente e muito carente. Quero o mundo, castelo e vestido de princesa, carruagem de cavalo branco e príncipe..que por favor, não vire sapo.
Sou tudo e mais um pouco. Sou de me admirar no espelho, amo fotografia.
Sou da vida. Sou a vida. Sou inteira, mas vivo procurando uma metade. Sou o que sou..mesmo quando o que sou não se parece muito comigo.
Sou ar, asfalto, cidade e mar. Sou veleiro, sou vento e chuva de verão.
Sou amor, aprendendo a amar. Sou criança crescida com medo de virar gente grande...sou muito medo também: de barata, de não ser capaz, de solidão.
Eu sou eu e nunca fui uma canção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário