sexta-feira, 12 de março de 2010

Meus pensamentos...




Empresta-te seu ouvido?Hoje quero te falar da minha desilusão...Da imensa desilusão de perceber o quanto o ser humano anda vazio de sentimentos nobres tais como: sinceridade, amizade, respeito, amor ao próximo e à si mesmo.Hoje o que importa é o prazer pelo prazer, pessoas viraram números...Está difícil encontrar amigos verdadeiros e leais, uma pessoa para se amar então, está quase impossível.Tu acreditas no amor?Eu quero continuar acreditando não só no amor entre um homem e uma mulher, mas no amor fraternal, verdadeiro, amor de amigos, amor de irmãos. Para onde estamos caminhando? Qual o nosso objectivo? O que nos interessa no outro? Sua vida, o que faz, o que sente? Ou o que ele pensa, no que acredita, o que ele espera da vida?Eu estou te escrevendo isso porque te acho especial e acredito que tu, assim como eu, ainda acha que nesse mundo conturbado, cheio de interesses, onde as pessoas "jogam" com os sentimentos alheios, ainda possamos encontrar pessoas especiais, pessoas para adorar, pontos de luz, amigos verdadeiros...Eu tenho certeza de que essas pessoas existem.Sabes porque?Por que te encontrei...és sempre uma linda pessoa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário