quinta-feira, 15 de abril de 2010

...e quem disse que eu queria saber, até pensei que quisesse, até pensei que aguentaria, mas quando o assunto veio vi que não quero. Talvez porque de certa forma eu saiba, talvez porque de certa forma seja uma escolha ou simplesmente porque prefiro ficar na ignorância...já tem tanta coisa que saber só faz sofrer, já tem tanta consciência que não transforma, só traz clareza da impotência, que eu não quis mesmo saber..
Se der na telha, um dia desses, eu vou aí e te pergunto, talvez nem dê tempo de vc dar a resposta, porque também possa ser que a resposta esteja em minha boca e eu a diga antes mesmo de você....mas talvez vc me esclareça a vida e eu possa então viver num mundo de paz....se é que a verdade é passível de paz, fosse assim nem Deus não existiria..mas aí a gente recorre ao Nietzsche, Deleuse e outros que discorrem melhor sobre a idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário