segunda-feira, 12 de abril de 2010

;

Se eu sou difícil?? Não sei..vc é?? É complexo demais pra mim qualificar o difícil e fácil, acho que somos todos um pouco de cada, um pouco difícil pra conviver, um pouco fácil de se deixar gostar....de se querer gostar.O que talvez possa tornar mais fácil é saber-se perceber como se é, as vezes não temos muita noção do que somos e como somos e ficamos lutando contra a maré, pensando que estamos remando a favor, sem entender porque não saimos do lugar ou até caminhamos um pouco pra trás...Tendo consciência deste "ser difícil" fica fácil visualizar o que é preciso mudar e se deixar acompanhar, se deixar levar pra ver onde o rio vai dar...
Eu quero muito aprender a deixar estar, estou tendo uma oportunidade incrível de aprender a conviver, de deixar de querer o meu certo, de tentar viver no outro certo da história, porque certo mesmo a gente sabe que não existe, porque certo mesmo é no máximo aquilo que nos faz feliz e tb sei que muitas vezes nem disso sabemos bem. Quanto queremos o que nos sufoca, quanto queremos o que não nos traz a paz e por vezes, quanto lutamos por algo que nada acrescenta.
Quero mesmo é saber pra onde a vida vai me levar, quero saber ler os sinais, aceitar que td que vem é sempre para o melhor, para o crescimento, para o bem...acho que já consigo me colocar um pouco mais longe de mim mesma e tentar ser melhor...rsrsr..ser mais fácil!!!...ou mais difícil!!!! Seja la como for, essa é uma pergunta que eu nunca vou conseguir responder.



Um comentário:

  1. Difícil ou fácil,certo ou errado,planejar ou deixar rolar..td isso faz parte..sao coisa de momento.
    ...Porque a pessoa certa faz tudo certinho!
    Chega na hora certa, fala as coisas certas,
    faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
    Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
    A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...
    A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
    que é pra na hora que vocês se encontrarem
    a entrega ser muito mais verdadeira.
    A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
    Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas...

    ResponderExcluir