terça-feira, 13 de abril de 2010


Chega, não é?? Hora de recomeçar...o que já foi, já foi... o que não é, não é..parece meio retórico mas a gente custa a ver as coisas como de fato se apresentam. Tenho uma vida pra levar e como diria o poeta "eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e não posso ficar aí parado"...
É hora de respirar fundo e voltar com tudo, afinal alguns dias de melancolia só podem conferir ar novo a tudo aquilo que já estava muito comum!!!
E recomendo- pra quem está na mesma- bota uma música gostosa no som, abre a janela, deixa o ar fresco entar e vai botando td no lugar...quando acabar invista horas num bom banho (e nada de crise moral ecológica)- faça depilação, cuide dos pés, passe creme no corpo todo...escolha um bom livro (nada de psicanálise- e se der, nada de dissertação ou tese) e relaxe, se curtindo a meia-luz no lugar mais aconchegante de sua casa.
Dor de cotovelo passa....e quando a gente lembra com saudade é porque foi bom. Então tá todo mundo perdoado..nada de tristeza e rancor... afinal, flores não duram para sempre, mas quem não gosta de ter algumas pra colorir a vida..mesmo que por tempo determinado?!!
A felicidade me invade novamente...de novo sorrindo pra vida, de cara limpa e cheia de vontade de tudo de novo!!!!



Um comentário:

  1. Foi enterno enquanto durou,foi sincero nosso amor + chegou ao fim..heheheh
    NOSSO AMOR...kkk essa é boa,o que já foi,já foi..heheh...quando a gente lembra com saudade é porque foi bom. Então tá todo mundo perdoado..nada de tristeza e rancor...

    ResponderExcluir