segunda-feira, 19 de abril de 2010

...Um Novo Tempo!!

Borboletas

Pronto!! Tá td no lixo. Foi td jogado fora. Td que não prestava, que não servia mais, que pesava, que enchia..tá td no lixo...pra dar espaço, pra dar lugar ao novo, ao que está por vir. É momento de recomeçar, numa vida nova, com novas idéias, expectativas, ideais e principalmente com muita vontade de viver o que a vida está guardando de novo.
É momento de abrir a porta sem medo de ser feliz e se acostumar a viver com a felicidade que anda rondando há algum tempo e que por algum motivo, que não é desconhecido, eu recuso a deixar entrar. Esse é o momento de aprender que sim, que as coisas podem ser mais leves, podem dar certo e que é possível viver sem dramas, sem tristezas, sem angustias e sem a maldita ansiedade que toma conta dos momentos mais simples, mais leves e mais significativos..Está na hora de aprender a ser feliz!!
Sim, porque é necessário saber ser feliz. Porque a gente aprende que a vida deve ser dura, sofrida, cheia de renuncias..porque a gente aprende que gente boa sofre, porque vemos a vida toda a imagem de um homem pregado na cruz como exemplo de dignidade..mas creio que é chegado o momento de aprender a viver sem a cruz. Que pessoas boas não carregam cruz, muito menos são pregadas nela...que ser bom é só saber lidar com a felicidade que a vida oferece a quem é o que é, a quem é fiel ao que sente, ao que escolhe e ao que colhe....O homem pregado na cruz certamente é um bom exemplo do ser bom, do ser generoso, do ser o que se deve ser, não por estar pregado na cruz, mas por ter sido sua escolha estar lá e por ter honrado essa escolha até o fim. Esse homem com certeza não carregou uma cruz durante td a vida, ela foi apenas um meio que teve de alcançar sua felicidade ao realizar aquilo a que se propôs.
É chegada a hora de deixar a cruz de lado e caminhar nas nuvens, colhendo tudo que já foi plantado, saborendo os novos frutos e semenado novas sementes, sem dor, sem medo, sem tristeza e sem arrependimento de ser o que realmente sou..de ser feliz!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário