domingo, 11 de abril de 2010

Meus pensamentos...

Recadoseglitters.com

Talvez meu erro esteja em sair por aí brincando com quem ainda não me cativou, julgar de antemão que qualquer um quer ser cativado..que qualquer um consegue cativar. Talvez meu erro seja considerar todos como iguais e achar que a partir de determinada igualdade possamos viver num mundo de paz.
Não sei se na verdade é erro ou apenas sonho, se é sonho ou apenas ideal...nem mesmo sei se quero mudar minha postura diante do mundo, pois apesar de a todo instatante ser contrariada, ainda assim, as poucas vezes em que conheço pessoas que confirmem o que penso...tudo passa a valer a pena novamente.
Me reconhecer nesta condição romantica perante a vida, apenas reafirma que nunca estive errada..não sou eu quem deve passar a viver desconfiando da capacidade do outro, não sou eu que devo passar a agir considerando a incapacidade do outro de ser cativado..é o outro que deve, dentro de suas limitações, aprender e aceitar "SER CATIVADO"!
Eu preso por cativar a todos....mas fico honrada pelos poucos que consigo cativar, porque no fundo, são só este que valem a pena...e valem muito!!! Valem tanto, a ponto de nunca desistir de seguir buscando cativar...






2 comentários:

  1. Não somos perfeitos, porem existe pessoas que deixam marcas permanentes no coração!
    E vc é uma dessas pessoas na minha existencia ;]
    Aprendir dentro de minhas limitações a SER cativado, e foi vc sem querer, com seu jeito simples, que me mostrou que um coração esperançoso realiza qualquer desejo!
    POis é vc que me faz ver que tudo pode valer a pena!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo... vou ate pegar pra mim e postar no meu!

    poxa mana eh o q eu estou sentindo!

    ResponderExcluir