quinta-feira, 15 de abril de 2010


Fui eu, é... eu sei que fui eu..outro dia mesmo gritava ao mundo toda confiante de que queria a verdade. Acho que fazia isto porque não achava que alguem teria coragem de me trazer a verdade.
Tudo é tão vago, sei o quanto é dificil viver com a VERDADE..ela é incoveniente, como diria nosso amigo das verdades retóricas...peço desculpas, mil desculpas por isso. Era tudo uma provocação, muito mais do que um pedido, não quero que sua verdade me seja dita, nem mesmo quero ter que conviver com a minha, nos meus castelos de areia vou vivendo meus sonhos e assim me escondo de ter que construi-los na vida real...sinto muito se te fiz acreditar que EU era verdade, que eu suportava toda essa dor...
Mas verdades não são pra serem ditas, são pra serem compreedidas e aceitas a medida em que se tornam suportáveis...o caminho talvez seja conseguir que se tornem suportáveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário