sábado, 3 de abril de 2010

Cristo morreu para nos salvar,e nós o que fazemos para o nosso próximo?

Ontem assistindo o filme Paixão de Cristo pela TV confesso que fiquei emocionada com algumas cenas,o SENHOR fez tudo isso por nós e ainda erramos para com ele, mais ele tem toda misericordia para nos perdoar se nos arrependermos e confessar nossos pecados
que SENHOR maravilhoso esse,
por isso glorifique e agradeça a Jesus Cristo pelo seu amor por nós, todos os dias .
Tamanha dor em uma cruz , e nem isso afastou nosso mestre Jesus de chegar ao ápice do maior AMOR ... nem a morte, nem a dor , nem tribulações , nada absolutamente nada é capaz de calar esse amor , ainda que tentemos fugir , ainda assim braços abertos encontraremos a nos esperar ... Grande amigo , graças te dou por tudo !!
Amemos uns aos outros como ele nos tem amado e que tenhamos a força da cruz , que já não é mais sinal de dor e sim de vida nova !
A Deus seja toda a honra, toda a glória e todo o louvor, pois como prova de amor pela humanidade, entregou o seu único filho por nós, quando ainda éramos pecadores; para que, por ele, pudéssemos ter vida, e vida em abundância. O Senhor Jesus é o caminho, a verdade e a vida e hoje está a destra do Pai com grande poder e glória. Amém.

A mais linda história de amor... foi Jesus que contou...Obrigada Jesus Cristo,seu amor pela humanidade me constrange.

Um comentário:

  1. Jesus, a vontade de Deus manifestada na Terra, fonte de um amor imensuravel, unico e digno de toda hora e toda gloria, venceu todas as tribulações aqui, venceu a morte, e veio para pregar sobre o Reino de Deus, um Reino de amor, paz, comunhão! ô Pai quando estou em sua presença sinto como se puedsse voar,quero cantar glorificar a ti, obrigado Senhor por tudo, tudo que tenho é teu Papai, toda honra toda gloria seja feita em teu nome...

    Belas palavras Fernanda, gostei
    Obrigado!
    Ah Obrigado tambem Jesus por me dar a oprtunidade de conhecer alguem como Fernanda ;]
    É coisa de Deus (y)

    ResponderExcluir